João P. Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 A pedra de cálcio e o osso de siba, pode ser fornecido sempre a calopsita, sem restrições? Alguém sabe informar o valor médio do osso de siba e quais os beneficios? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 João em sp capital esta poe volta de 8 reais aquele que vem embutido em um bloquinho de madeira e uma correntinha para pendurar na gaiola O meu não gosta eu comprei e ele nem tocou , dei para as calo da minha cunhada e elas devoraram Pode fornecer sempre só compre um de boa procedência . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 26 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2015 Aqui eu compro o osso de sépia inteiro ai é 14 reais um pacote de 100 gramas que dá 2 ossos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 28 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 Recomendo a leitura deste tópico para maiores informações sobre o uso da pedra de cálcio ou osso de siba. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 29 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2015 O osso de siba ou a pedra de calcio não devem ser fornecidos todos os dias.. Leia o topico que a Isabella postou para ter mais informções... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.