Liviavieira Postado 4 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 olaa , então estou com duas calopsita uma amarelinha e outra branca , a branca é o macho e a outra a femea . Alguém sabe me falar qual a cor provável do filhote? Branco ou amarelo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 4 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 O branco tem um pouco de cinza? E algum dos país da amarela não tinha a bochecha laranja? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Liviavieira Postado 4 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 o branco tem um pouquinho de cinza na crista dele , mais muito pouca. eu nao sei te fala da amerela pq comprei e nao sei dos pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 4 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 (editado) Bom o macho então não se caracteriza como albina (mutação correta para albino eh lutino cara branca) mas como ele tem cinza ele produz melanina então ele eh um arlequim cara branca. Sem saber se a fêmea tem parentesco com cara branca, e o macho tem algum dos país albinos os filhotes seriam arlequim portadores de cara branca, mas iriam vir com as bochechas amarelas. Porém eu tenho quase certeza q VC vai ter grandes surpresas com esse casal. O ideal seria saber como eram os país deles. Se eu não me engano o seu macho eh classificado como arlequim reverso cara branca. E sua fema uma lutino arlequim. Editado 4 de Fevereiro de 2016 por Leandro França Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Liviavieira Postado 4 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 ok mais o cinza é quase branco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 4 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 O olho dele eh vermelho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Liviavieira Postado 4 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 nao sei vou olhar e te falo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução ZECA DE SOUZA Postado 5 de Fevereiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 BOM ESTA MAIS PARA UM CARA BRANCA ABRAÇOS Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.