Hadassah Postado 4 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 Gente adotei mais dois filhotes de 2 meses minha família está em 4 agora rsrs amo demais... minha dúvida é q um dos filhotes fica fazendo uns barulhos antes de dormir. Ele fica piando baixinho bem frequente vai estendendo esse piado fininho e baixo até parecer chorinho de cachorro e depois volta a ficar piando curtinhu e por fim o piado vai ficando menos frequente com um grande tempo entre eles até q ele dorme. Mas qndo ele dorme no meu colo ele não faz nada disso só fecha os olhos e dorme, to preocupada dele esta sentindo alguma dor. Isso é normal? Pq nenhum dos 3 faz isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 4 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 grava e mostra pra gente ! fica mais fácil ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Hadassah Postado 4 de Fevereiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 1 hora atrás, Hadassah disse: Gente adotei mais dois filhotes de 2 meses minha família está em 4 agora rsrs amo demais... minha dúvida é q um dos filhotes fica fazendo uns barulhos antes de dormir. Ele fica piando baixinho bem frequente vai estendendo esse piado fininho e baixo até parecer chorinho de cachorro e depois volta a ficar piando curtinhu e por fim o piado vai ficando menos frequente com um grande tempo entre eles até q ele dorme. Mas qndo ele dorme no meu colo ele não faz nada disso só fecha os olhos e dorme, to preocupada dele esta sentindo alguma dor. Isso é normal? Pq nenhum dos 3 faz isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.