Elton Postado 4 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 Boa Tarde. Comprei esse filhote e tratei na papinha. Gostaria de saber se vocês tem noção de quantos dias ele tem e se eu já posso começar a dar sementes para ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 4 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 As sementes devem estar sempre disponíveis para ele começar a aprender a descascar e comer. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Elton Postado 4 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 mas ainda devo continuar com a papinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 4 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 Aparenta ter de 30 a 40 dias mais ou menos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Elton Postado 4 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 devo dar a papinha com que frequência. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 4 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 Estou usando essa tabela de uma colega q postou aki no fórum... Ele deve estar entre os trinta dias. Aqui a tabela: 3º e 4º dia: 0,5 até 1,5 ml a cada 2 horas 5º até 7º dia: 1,5 a 3 ml a cada 2 horas 8º até 15º dia: 3 a 5 ml a cada 3 horas 16º até 20º dia: 5 a 7 ml a cada 3 horas 21º até 28º dia: 7 a 9 ml a cada 4 horas 29º até 35º dia: 9 a 13 ml a cada 4 horas 36º até 42º dia: 9 a 13 ml 3 vezes ao dia 43º até 49º dia: 8 a 10 ml 1 vez de manhã e 1 vez a noite 50º até 70º dia: 5 a 8 ml 1 vez a noite. Mas jah deixe a semente disponível pois ele jah está todo empenado então deve começar a comer logo mais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 4 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 BOA TARDE ELTON ME APARENTA TER EM TORNO 35 A 40 DIAS VC DEVE TRATAR ELE AINDA NA PAPINHA POIS AINDA E MUITO PEQUENO MAS SEMPRE DEIXANDO SEMENTE OU SENHA QUE E UMA SEMENTE BEM MOLE PARA INCENTIVAR ELE A COMER PARA OS MEUS FILHOTES COLOCO PAO FRANCES TORRADO BOA SORTE 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 5 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 Sim, deve até o terceiro mês de vida como reforço. As sementes devem ficar disponíveis para ele ter a curiosidade de descascar e comer. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JCSFILHO Postado 5 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 que coisa Linda 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Elton Postado 5 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 Posso oferecer milho verde para ele? Gente muito obrigado pelas informações. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 5 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 Sim eles adoram e é bom para saúde. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 5 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 BOA TARDE ELTON PODE DAR MILHO VERDE SIM BEM LAVADO OK BOA SORTE 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.