Jean Pettinelle Postado 4 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 Gostaria de saber qual a mutação dessa calopsita minha? Seria uma fulvo?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 4 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 Vamos ver as outras respostas mas eu acho que prata. Posta mais fotos de outros angulos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 4 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 Uma canela cara branca....mas postas outras fotos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jean Pettinelle Postado 5 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 Eu achei que ela era uma fulvo. Mas na verdade n sei bem a diferença de fulvo pra canela. Qual a opniao de voces? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 5 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 Parece ser um cara branca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 5 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 Não tenho certeza mas parece um Canela Cara Branca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jean Pettinelle Postado 5 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 Sim ela é uma cara branca, eu não sei é se é fulvo ou canela. Alguem sabe a difereça? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 5 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 Fulvo eles definem como quase "esverdeado". Não é o caso da sua. É uma CB canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jean Pettinelle Postado 5 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 Entendi, muito obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 5 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 Por nda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jean Pettinelle Postado 5 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 stephanie, pior que ja pesquisei aqui e não consigo ver diferença de fulvo pra canela. Nem nas proprias fotos que tem no artigo sobre as mutações. aeuhaueha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 5 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 ESTE NAO E UM FULVO MAS SIM UM CARA BRANCA CANELA ABRAÇOS Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jean Pettinelle Postado 5 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 Tem como alguem me mostrar uma foto de um canela e de um fulvo?Eu ja entendi que o meu é um canela cara branca, mas quero é aprender a diferenciar.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
valmir Postado 25 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2017 Esse aqui e um filhote fulvo CB 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
valmir Postado 25 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2017 Em 05/02/2016 at 18:04, Jean Pettinelle disse: Tem como alguem me mostrar uma foto de um canela e de um fulvo?Eu ja entendi que o meu é um canela cara branca, mas quero é aprender a diferenciar.. o olho do fulvo e bem mais destacado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.