Jean Pettinelle Postado 5 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 Ola meus amigos. Estou procurando em minha cidade uma ração de mais qualidade para fornecer as minhas calopsitase so encontrei esse. Gostaria de saber a opniao de voces, se essa é boa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jean Pettinelle Postado 5 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 Ninguem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JCSFILHO Postado 5 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 (editado) Eu tenho usado essa Jean, porém estou fazendo a transição para Ração Extrusada. Usava vários produtos do s Reino das Aves, sempre gostaram e nunca tive problemas, vou mudar por questão nutricional mesmo. Editado 5 de Fevereiro de 2016 por JCSFILHO 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jean Pettinelle Postado 5 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 Entendi, fiquei meio sismado pq vi muita semente de girassol... Mas parace que tem maça e beterraba, é cheia de coisas que fazem bem para as calos tambem. Mais alguma opniao gente? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 Já dei essa para minhas calopsitas , elas adoraram , mas ultimamente estou diminuindo também as sementes e tentando a ração extrusada . Estou dando o mix e ração da megazoo ou nutropica Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 pode manter essa e acrescentar farinhada na alimentação! essa ja vem com uma porcentagem de ração extrusada, porem se vc conseguir um pacote de 350gr da megazoo periquitos e calopsitas eu recomendo tb! bacana tb é uma verdura e um legumes, calopsita adora cenoura ralada, milho verde, couve! se der farinhada pode amassar meio ovo de galinha bem cozido na farinhada! obs: tudo deve ser descartado no fim do dia pois por ser natural estraga e pode fazer mal, o milho azeda, a couve murcha, o ovo estraga, ou seja serviu, deixa la umas 5 horas, o que não comeu jogue fora! e vc terá aves com penas lindas e o mais importante saudáveis e felizes! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 BOA TARDE JEAN SE SUA CALOPSITAS ESTA ACOSTUMADA COM ESTA SEMENTE NAO VEJO NECESSIDADE DE TROCAR VOCE PODE ACRECENTAR COMO VERDURA MENOS ALFACE FARINHADA PAO FRANCES TORRADO MILHO VERDE ABRAÇOS BOA SORTE Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 Oi Jean! Esta não é uma ração e sim um mix de sementes. É muito boa por sinal. As minhas não comes esses alimentos desidratados então optei pela Reino das aves periquito, pois vem com as mesmas sementes e ração bem pequenas. Eu reforço as sementes misturando a elas a Megazoo PM13 pois qdo estão misturadas nas sementes ficam imperceptíveis e eles comem muito bem. Além disso fornece em outro pote a ração extrusada Alcon Club pois eles amam e elas nas ficam murchas como a Megazzoo. Caso queira, vc também pode misturar farinhada nas sementes pra enriquecer o alimento, ou colocar um portinho de farinhada ao lado do pote de sementes. Todos os dias elas vão bicando um pouquinho e isso já é suficiente pra equilibrar a alimentação delas. Espero ter ajudado. Grande abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JCSFILHO Postado 15 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2016 Eu estava colocando a farinhada separada e percebi que mais perdia do que elas comiam, então faz uma semana que resolvi misturar no mix de semente a farinhada, e percebi que ficou bem melhor, elas comem bem mais agora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.