Jump to content

Mix de semente premium

Jean Pettinelle

Posts Recomendados

Eu tenho usado essa Jean, porém estou fazendo a transição para Ração Extrusada. Usava vários produtos do s Reino das Aves, sempre gostaram e nunca tive problemas, vou mudar por questão nutricional mesmo.

Editado por JCSFILHO
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

pode manter essa e acrescentar farinhada na alimentação!

essa ja vem com uma porcentagem de ração extrusada, porem se vc conseguir um pacote de 350gr da megazoo periquitos e calopsitas eu recomendo tb!

bacana tb é uma verdura e um legumes, calopsita adora cenoura ralada, milho verde, couve! se der farinhada pode amassar meio ovo de galinha bem cozido na farinhada! obs: tudo deve ser descartado no fim do dia pois por ser natural estraga e pode fazer mal, o milho azeda, a couve murcha, o ovo estraga, ou seja serviu, deixa la umas 5 horas, o que não comeu jogue fora!

e vc terá aves com penas lindas e o mais importante saudáveis e felizes!

• Gostei 1
Link para compartilhar

Oi Jean! Esta não é uma ração e sim um mix de sementes. É muito boa por sinal. As minhas não comes esses alimentos desidratados então optei pela Reino das aves periquito, pois vem com as mesmas sementes e ração bem pequenas. 

Eu reforço as sementes misturando a elas a Megazoo PM13 pois qdo estão misturadas nas sementes ficam imperceptíveis e eles comem muito bem. Além disso fornece em outro pote a ração extrusada Alcon Club pois eles amam e elas nas ficam murchas como a Megazzoo.

Caso queira, vc também pode misturar farinhada nas sementes pra enriquecer o alimento, ou colocar um portinho de farinhada ao lado do pote de sementes. Todos os dias elas vão bicando um pouquinho e isso já é suficiente pra equilibrar a alimentação delas. Espero ter ajudado. Grande abraço.

Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.