Luna Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 Olá pessoal encontrei essa calopsita quinta próximo a minha casa, alguem saberia me dizer se pelas cores das penas da pra saber o sexo dessa Fofura! É um arlequim essa mutação?? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 É um arlequim canela. Não da pra saber pelas cores, infelismente só com sexagem. Muito linda ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 Como foi dito acima arlequim canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 BOA TARDE LUNA ELE E UM ARLEQUIM CANELA E PARA MIM ELE E MACHO POIS JA TIVE UM IGUAL AO SEU MAS POR VIA DAS DUVIDAS FAZ SEXAGEM BOA SORTE MAS POSTA PARA NOS SABER O QUE ELE E OK ABRAÇOS Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 7 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2016 Linda ave, como os colegas disseram acima, ave Arlequim canela, no caso é necessário a Sexagem já que a mutação Arlequim não possui dimorfismo sexual. Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.