hug Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 (editado) Boa tarde, Tenho um casal de calo, ultimamente estavam entrando no ninho mas hj resolveram botar atrás da geladeira, a fêmea está na postura e acho que já está botando. Oq eu faço? Se eu colocar o ninho lá perto, ajuda ou atrapalha? Deixo e depois coloco os ovos no ninho? Editado 6 de Fevereiro de 2016 por hug Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 Deixe o ninho na gaiola e coloque maravalha a de hmaster no ninho para que ela bote só no ninho , não deixe ela botar atras da geladeira , alis vc nunca deve deixar eles entrarem em lugares assim é muito perigoso roerem os fios e levar um shock e morrer por isso . Retire esse ovo de la e isole o local para que eles não entrem mais . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 Como já foi dito. Coloque o ninho com maravalha, retire o ovo de traz da geladeira e coloque no ninho. Provavelmente os próximos ela botara no ninho. Não deixe eles ficarem entrando atrás da geladeira. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 7 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2016 COLOCA UM NINHO COM MARAVALHA DENTRO DA GAIOLA QUE ELES SAO ACOSTUMADO A FICAR E EVITA AREA DA GELADEIRA OK Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
hug Postado 9 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 Obrigado pessoal, fiz isso e hj ela botou outro ovo hj mó ninho. O estranho é que após ela botar eles acasalam, é normal isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.