Andersoncalopsita Postado 7 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2016 quais seriam as mutaçoes dos filhotes desse casal eu n sei o q portam o cb è o macho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 7 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2016 Bom; o macho se trata de um Light Arlequim cb, ave bem marcada, sendo assim, Arlequim cb x Perola, todos filhotes Silvestres, sendo que os machos portarão cb, arlequim e perola, já as fêmeas arlequim e cb, isso sem saber o que ambos portão, então, espere por surpresas. Esperto ter ajudado, belas aves! Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andersoncalopsita Postado 8 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 se eu perga um filhote macho desse casal e colocar com uma femea cb pode da albino? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 é isso mesmo. o albino é um lutino cara branca. então pra vc ter albinos tem q unir um macho albino ou macho lutino que porte cara branca pra poder sair pelo menos femeas albino. pra ter macho albino os pais tem q ter lutino e cara branca ao mesmo tempo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 9 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 PARABENS PELO CASAL BEM CUIDADO E VIVEIRO BEM LIMPINHO Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yuri de paiva vendramini Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Ola,alguem pode me ajudar Entao,eu tenho um macho cinza cb e uma femea perola cb,ambos sao filhos de pai cb e mae albina,(nao sao irmaos)gostaria de saber oq pode nascer desse cruzamento? Agora, Yuri de paiva vendramini disse: Ola,alguem pode me ajudar Entao,eu tenho um macho cinza cb e uma femea perola cb,ambos sao filhos de pai cb e mae albina,(nao sao irmaos)gostaria de saber oq pode nascer desse cruzamento? Guilherme carli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 A CB é bem parecida com a minha. dê uma olhada nesta tabela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Macho CB portador de ino X Fêmea CB pérola. Machos CB portadores de ino e pérola. Fêmeas Albinas e CB. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.