Lucas Martins Postado 7 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2016 Olá, gostaria de saber quais seriam as possiveis mutações dos filhotes do meu casal. O macho é um cinza silvestre e a fêmea uma cara branca perola canela. Obs: O macho tinha um irmão cinza silvestre canela quando o comprei. Esse casal ja criou 2 vezes e na primeira ninhada nasceram 2 filhotes silvestre canela e na segunda tambem nasceram 2 filhotes , um era cara branca canela e o outro um cara branca lutino(albino). Eu creio que a fêmea tambem seja portadora de arlequim pois apresenta uma mancha na nuca. É possivel obter filhotes lutinos desse casal? Os filhotes seriam todos fêmeas? Bom, isso é tudo o que eu sei sobre o casal (se quiserem depois eu posso postar fotos deles) desde ja agradeço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 7 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2016 sem saber o que eles portam so da pra saber pelo visual: 100% silvestres macho e silvestres fêmea! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 7 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2016 (editado) Olá Lucas. Não existe ave da mutação Silvestre Canela, talvez seja um Silvestre ou um Canela mesmo. Ficou meio confuso, o casal seu que já teve os filhotes das mutações acima? porque se foi eles já tem a resposta da mutação dos filhotes. Em questão de ter INO, caso foi eles que tiraram INO CB, logo pode vir sim filhotes Lutinos, ressaltando que todos Lutinos sejam de fundo amarelo ou branco, serão fêmeas. Editado 7 de Fevereiro de 2016 por GCarli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 7 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2016 2 horas atrás, GCarli disse: Olá Lucas. Não existe ave da mutação Silvestre Canela, talvez seja um Silvestre ou um Canela mesmo. Ficou meio confuso, o casal seu que já teve os filhotes das mutações acima? porque se foi eles já tem a resposta da mutação dos filhotes. Em questão de ter INO, caso foi eles que tiraram INO CB, logo pode vir sim filhotes Lutinos, ressaltando que todos Lutinos sejam de fundo amarelo ou branco, serão fêmeas. vc não entendeu, uma ave é silvestre, a outra é uma cara branca perola canela! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Martins Postado 8 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 Sim é isso mesmo marley e os únicos filhotes que nasceram ate agora foram canelas, cara branca canela e albino. Essa fêmea porta arlequim? Podem nascer filhotes arlequins tambem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 Belo casal ! Sim ela é portadora, porém só nasce caso o macho for portador. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Martins Postado 9 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 Ok , obrigado pelas informações pessoal! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 9 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 Coisa linda o seu casal parabens quando tirar filhotes posta as fotos para nos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Freitas Postado 6 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2021 quais os cruzamentos possíveis de um macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.