Bruno Ursino Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 Olá galera boa noite, estou com 2 calopsitas ambas são filhotes e nem fiz a sexagem. Um é Lutino a outra é uma Cara Branca Perola. Vou fazer sexagem, caso sejam um casal vou esperar eles completarem um ano para poderem chocar, se tudo der certo qual seria a provabilidade da mutação dos filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 Depende de qual e macho e qual é fêmea, se o macho for lutino pode nascer filhotes lutino. Se o lutino portar cara branca os filhotes podem nascer cara branca. Provável nascer Silvestre portador de pérola o sexo oposto do que portar. Se falei alguma besteira me corrijam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 macho lutino e femea perola cara branca Filhotes macho silvestre portador de lutino perola e cara branca e femea lutino portadora de cara branca macho perola cara branca e femea lutino Filhotes macho silvestre portador de lutino perola e cara branca e femea perola portadora de cara branca isso sem saber oq portam. pode ter surpresas aí no meio. posta fotos ai pra galera ver derepente descobrem q porta algo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Ursino Postado 9 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 18 horas atrás, dandaerafa disse: macho lutino e femea perola cara branca Filhotes macho silvestre portador de lutino perola e cara branca e femea lutino portadora de cara branca macho perola cara branca e femea lutino Filhotes macho silvestre portador de lutino perola e cara branca e femea perola portadora de cara branca isso sem saber oq portam. pode ter surpresas aí no meio. posta fotos ai pra galera ver derepente descobrem q porta algo. Elas ficam na casa da minha namorada, pelo fato de eu não estar em casa o tempo todo por causa do trabalho. Estive la hoje mais meu celular estava sem bateria, amanhã estarei lá novamente e tiro algumas fotos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 9 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 Posta fotos para todos nos ver Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Ursino Postado 11 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2016 A minhas são essas. Espero que seja um casal. Estou esperando chegar o kit pra fazer a sexagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 11 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2016 O lutino não tem muito como saber mas o cara branca provavelmente, repito, provavelmente eh macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 11 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2016 Eu chuto ser fêmea o lutino porque pelo menos meus machos são como 2 fios elétricos kkkk, nn brigam mas não chegam muito perto um do outro. Mas só com sexagem para saber. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 faça a sexagem das aves. o CB me parece muito novinho pra supormos o sexo. Já o lutino, me parece arlequim luitno pq o peito tem uma parte mais amarelada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Ursino Postado 14 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 Em 08/02/2016 at 00:11, dandaerafa disse: Obrigado pela ajuda pessoal, estou aguardando chegar o kit da sexagem. Ja fiz o pedido no São Camilo, no entanto pedi envio gratuito e ja faz mais de 10 dias e ainda não chegou. Vou entrar em contatos com eles para saber o que houve. Mas se for o caso de ser 2 machinhos ou 2 fêmeas providenciarei mais 2 para que formam 2 casais. Pelo fato de ter lido sobre de deixar 2 machos juntos o mais forte fazer o mais fraco de fêmea e assim o mutilar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 17 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2016 Em 14/02/2016 at 11:40, Bruno Ursino disse: Obrigado pela ajuda pessoal, estou aguardando chegar o kit da sexagem. Ja fiz o pedido no São Camilo, no entanto pedi envio gratuito e ja faz mais de 10 dias e ainda não chegou. Vou entrar em contatos com eles para saber o que houve. Mas se for o caso de ser 2 machinhos ou 2 fêmeas providenciarei mais 2 para que formam 2 casais. Pelo fato de ter lido sobre de deixar 2 machos juntos o mais forte fazer o mais fraco de fêmea e assim o mutilar! o grátis demora mesmo... entra em contato com eles pelo email. eles logo respondem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.