Stochiero Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 Bom dia pessoal! Estou passando por uma novidade pra mim e gostaria da opinião de vocês que possuem muito mais experiência: Possuo um casal de calopsita Cara Branca Lutino (Albinas) com aproximadamente 2 anos e meio de idade. Eles já tentaram chocar por três vezes neste período mas sempre tive que jogar os ovos fora por não estarem galados (normalmente após 10 dias de choca faço ovoscopia). fiquei observando o comportamento do casal e o macho não sabe "cruzar", ficando de lado na fêmea e não conseguindo galar os ovos. Vocês acreditam que ele possa "aprender" ainda? O que me dizem de inseminação artificial (manual)? É possível conseguir através de um veterinário? Obrigado! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 TEM MACHO QUE E ASSIM GALA NA ASA MAS QUEM SABE UMA HORA ELE ACERTA GALAR DO MODO CORRETO TEM MAIS UM POUCO DE PACIENCIA EU TENHO UM CASAL QUE FOI ASSIM MAS ELE ACERTOU E JA ME DEU FILHOTE QUE ESTA COM 10 DIAS ESPERO QUE ACONTEÇA COM O O SEU BOA SORTE E MANDA NOTICIASDELES Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.