Marcelo França Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 Olá pessoal, hoje flagrei uma de minhas calopsitas fêmea que esta com 5 meses acasalando com um macho adulto, acredito que seja a primeira vez que estão acasalando, oque devo fazer, devo separa los? é um viveiro comunitário onde tenho 7 aves no total e não esta com ninho Marcelo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 Eu acho que nn tem perigo de botar por ela ser muito nova, mas vamos ver o que os outros membros vão dizer. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo França Postado 8 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 Dizem que o ovo pode ficar preso na cloaca por ela ser nova, mas será que ela vai botar tendo cruzado apenas uma vez? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 Eu acho que seria melhor separar porque se botar é bem provável ficar entalado.Por cruzar só 1 vez acho que nn tem perigo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nivea Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 os meus começaram a cruzar tinha por volta de 5 meses de idade tanto a femea quanto o macho e a fêmea não pós ovo agora com 11 meses estao na primeiro choco acredito que nao tenha problema deixa-los juntos 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 9 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 Nao vejo nenhum problema pois sua femea e muito novinha tambem nao precisa separar eles boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Ela cruzar não a obrigar a iniciar postura. Não vejo necessidade, no momento, de vc separá-la do macho, a não ser que ela entre em postura. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo França Postado 12 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Obrigado galera Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.