luizpa@hotmail.com Postado 26 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2015 Pessoal descobri que o Tobias na verdade é "a" Tobias. Agora comprei um macho pra ela. Estou na dúvida quanto à idade do bicho. Pelas fotos dá pra saber se eles têm idades próximas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 27 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2015 O ideal é fazer quarentena em aves recém adquiridas, mas agora já foi.Não dá pra saber a idade meramente pelo aspecto depois que a ave passa dos 3 meses de vida, quando as penas ainda estão em crescimento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 3 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2015 então o Tobias realmente é menina, caramba... também tive esse problema.... as duas aves que tenho aqui me foram vendidas como macho, após fazer a sexagem recebi a surpresa, das duas serem fêmeas....ai babou.... agora estou vendo se compro de algum criador já com a sexagem ou espero vir algum macho do casal do meu sogro.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.