dandaerafa Postado 10 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2016 boa noite, estou com uma ave em quarentena com uma conjuntivite que está piorando. quero fazer exame nela mas vi q só chegam os kits de coleta com 4 dias úteis(e no meio deste maldito carnaval isso vai ser impossível). Já perguntei em outro tópico se alguem me insica um veterinário de aves no rio de janeiro mas nao obtive resposta. O estado dela vem piorando no entanto o único sintoma é o olho inflamada. fezes normais, comendo... só não está muito agitada coisa q no tempo q ela está comigo ela nunca foi tbm (10dias). me indicam alguma forma maia rapida de fazer este exame???? ou algum veterinário em que possa levar pra uma consulta????? como tratar caso não haja jeito de esperar algum diagnóstico??? a foto parece amenizar um pouco mas ta bem feio e é em um olho só Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 16 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 É realmente, deve ser clamidiose! Ela está espirrando? Conseguiu fazer o exame? Reforce a alimentação, e enquanto não a medica coloque na agua 3 gotas de vitagold para ele ficar mais forte. Tome cuidado, lave muito bem as mãos após manusealo já que clamidiose passa para humanos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.