Lorraine Scotelaro Postado 10 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2016 Oi, gente! Tenho duas dúvidas. 1 - Minha Aurorinha está com 1 mês e 25 dias. Ela é lutino-pérola, não é? Quando ela era nenenzinha eu achava que era só lutino, mas agora acho que é lutino-pérola, então eu queria ter certeza do que ela é com a ajuda de vocês. 2 - A mãe dela é canela e o pai, silvestre. Se ela fosse só lutino eu sei que ela seria fêmea com certeza. Mas ela sendo lutino-pérola, então, há a possibilidade dela ser macho? Obrigada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 10 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2016 Por essa foto eu diria que é lutino pérola de fato. Continua sendo fêmea da mesma maneira. O pai porta lutino pérola. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lorraine Scotelaro Postado 10 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2016 Muito obrigada, @DCM Balthazar! Estava com muito medo dela poder ser macho, pois tenho um macho já e queria uma fêmea pra ele! Agora estou tranquila! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 10 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2016 Bom eu estou com a opiniao DCM BALTHAZAR UM LUTINO PEROLA BONITA SUA CALOPSITA PARABENS E BOA SORTE 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lorraine Scotelaro Postado 10 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2016 Obrigada, @ZECA DE SOUZA!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.