Yasmim Brandão Postado 10 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2016 Boa noite gente, li na net que pode dar sementes de abobora e melão para calopsita, que é so lavar e colocar no sol para secar, porém como não vi vídeo mostrando como faz, ou explicando como lavar e como colocar para secar com divida se tem algo importante para se fazer, sei que vende na net pronta, porém sai caro comprar so isso, e li que pode dar as sementes da abobora e melão que comemos, por isso quero saber de alguém que já deu, como que faz! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 11 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2016 Uma vez eu vi na net que pode "torrar" , mas nao é pra queimar, as sementes e partir no meio ou em 4 e da pra elas. Nunca fiz. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 11 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2016 @Yasmim Brandão Sementes de melão nunca dei nem sabia que podia rsrs, já as de abóbora é só tirar e deixar elas secarem ao sol, ou pode também, pra ser rápido, secar no forno, potência baixa pra não queimar. Se for colocar no sol usa um potinho com a tampa cheia de furinhos, assim elas secam e os mosquitos/moscas não ficam pousando nas sementes. Já fiz isso tbm com sementes de mamão 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 11 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2016 Ah sim, obrigada @Claudio melo e @João Vinícius 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.