João Vinícius Postado 11 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2016 Oi gente! Quanto tempo em média demora até que a primeira muda de penas termine? Meu casal está trocando já tem bem 1 mês, tem dias em que tem muitas penas no fundo da gaiola, outro dia tem menos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2016 Não sei te falar ao certo. Mas dos meus demoraram tb. Do meu lutino foi bem menos, mas do meu Arlequim....caiu demais e foi por aí, 1 mês ou até um pouco mais... eu só complementei com hidrovit (por 15 dias) nesse período. (O veterinário recomendou). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 11 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2016 A primeira muda demora mais, as outras já é mais rápido, por volta de 1 mês ou um pouquinho mais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.