Jump to content

Filhote com 18 dias

Adriana Ramos Silva

Posts Recomendados

Bom dia

Essa é a primeira vez que meu casal de calopsita botaram ovos foram 4 ovos e nasceram os quatro filhotes porém semana passada fui ver e 3 estavam mortos e esmagados, o primeiro que nasceu está super esperto já com pelugem. Hoje ele parece que quer sair do ninho toda hora põe a cabeça e o papo pra fora e agora mesmo parece que dormiu com a cabeça pra fora, coloquei ele pra dentro do ninho. Gostaria de saber se é normal ele querer sair do ninho com 18 dias de nascido? Tenho medo pois o ninho fica alto na gaiola. Por favor me ajudem

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Oi Adriana, eu também tiver esta primeira experiência com meus filhotes; no meu caso vingou os 04 filhotes. E sim com 18 dias eles já começam a querer saírem do ninho, eles são atrevidos e danados. Mais eu todos os dias colocava eles para brincar comigo e minha filha na sala. Este que esta com minha filha nem nasceu as penas todas e já saiu do ninho.

20160128_135354.jpg

20160128_135502.jpg

20160128_135537.jpg

IMG-20160206-WA0020.jpeg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.