Adriana Ramos Silva Postado 11 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2016 Bom dia Essa é a primeira vez que meu casal de calopsita botaram ovos foram 4 ovos e nasceram os quatro filhotes porém semana passada fui ver e 3 estavam mortos e esmagados, o primeiro que nasceu está super esperto já com pelugem. Hoje ele parece que quer sair do ninho toda hora põe a cabeça e o papo pra fora e agora mesmo parece que dormiu com a cabeça pra fora, coloquei ele pra dentro do ninho. Gostaria de saber se é normal ele querer sair do ninho com 18 dias de nascido? Tenho medo pois o ninho fica alto na gaiola. Por favor me ajudem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Frank Guivara da Silva Postado 11 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2016 Oi Adriana, eu também tiver esta primeira experiência com meus filhotes; no meu caso vingou os 04 filhotes. E sim com 18 dias eles já começam a querer saírem do ninho, eles são atrevidos e danados. Mais eu todos os dias colocava eles para brincar comigo e minha filha na sala. Este que esta com minha filha nem nasceu as penas todas e já saiu do ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 11 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2016 @Adriana Ramos Silva Boa tarde, é normal sim eles quererem sair do ninho,Sujiro que vc desça o ninho para o chão da gaiola ou viveiro não sei, pq como são curiosos o seu filhote pode querer sair do ninho cair e se machucar, coloca o ninho em baixo que os pais iram cuidar mesmo assim!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana Ramos Silva Postado 11 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2016 Muito obrigada pelas dicas, então o danadinho já pensa que é grande kkkkkk. Vou fazer isso descer o ninho para que ele não se machuque. Depois posto fotos dele pra vcs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 11 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2016 @Adriana Ramos Silva por nada precisando estamos aqui, posta sim pra nos conhecermos ele!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.