buddy Postado 11 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2016 (editado) minha calopsita se machucou e perdeu muito sangue mas já parou; passamos pó e ela estava normal andando pela casacomendo os fios como sempre faz so que agora ta dormindo nao quer comer nada nem beber água, dei água na boca dela mas comida ela não aceita Socorro ja ta a seis horas sem comer Editado 11 de Fevereiro de 2016 por ninavitoriab Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 11 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2016 Leve ela a um veterinário urgente. Tente dar papinha para ela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2016 Sangrou bem...ela fica assim mesmo pq passou por um stress mto grande. Compre uma luminária de tomada de 1w. Assim esses pânicos cessarão. Por tranquilidade , eu tb a levaria em um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
buddy Postado 13 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 Em 11/02/2016 at 20:08, Stephanie disse: Sangrou bem...ela fica assim mesmo pq passou por um stress mto grande. Compre uma luminária de tomada de 1w. Assim esses pânicos cessarão. Por tranquilidade , eu tb a levaria em um veterinário. Stephanie obrigada, ela já está bem agora comendo e já limpou o sangue ele mesmo rs, abç Em 11/02/2016 at 20:08, Stephanie disse: Sangrou bem...ela fica assim mesmo pq passou por um stress mto grande. Compre uma luminária de tomada de 1w. Assim esses pânicos cessarão. Por tranquilidade , eu tb a levaria em um veterinário. obrigada pela dica! vou procurar Em 11/02/2016 at 19:31, NathanMR disse: Leve ela a um veterinário urgente. Tente dar papinha para ela. valeu nathan Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 13 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 @ninavitoriab De nada que bom saber que ela ficou bem . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 13 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 Notícia boa!!! Que bom que ficou tudo nem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 13 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 A minha quando se machuca, eu uso um garrafinha lança água ( borrifar) para limpar e evitar infecção. Fica a dica e que bom que ela está boa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.