Theodoro Postado 11 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2016 (editado) Olá pessoal. Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, meu casal Georgia e Thobias estão em postura, Georgia botou seu primeiro ovo na sexta passada (05/02), fiquei a espera do segundo ovo, domingo nada, segunda também nada, como sei que o intervalo vai de 1 a 2 dias, mas ai ontem ela colocou seu segundo ovo, eles estão chocando desde o primeiro, mas não é um choco bem sucedido, 24h certinho, estou com uma dúvida e ela é a seguinte: Caso esteja galado os ovinhos, o feto não pode ter morrido? Pelo choco mal sucedido deles? Sei que casais começam o choco pra valer no terceiro ovo em diante, creio que seja o caso deles, porém meu medo é o falecimento dos fetos, por conta desse começo de choco não estando certinho. Grato pela atenção; Georgia, Theodoro e Thobias Editado 11 de Fevereiro de 2016 por Theodoro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Só esperando para saber talvez ele ficaram esperando mais ovos para começar o choco ''sério'', Achei estranho ela demorar tanto para botar outro, boa sorte tomara que esteja vivo o feto e ela bote mais . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Realmente só esperando, aqui aconteceu com periquitos, cheguei até a achar que o ovo estava gorado, sorte que não tirei do ninho, depois de alguns dias ele chocou e nasceu... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Theodoro Postado 13 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 Obrigado! Vamos ver como ficará as coisas, abraços. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 19 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Em 13/02/2016 at 13:58, Theodoro disse: Obrigado! Vamos ver como ficará as coisas, abraços. Em 13/02/2016 at 13:58, Theodoro disse: Obrigado! Vamos ver como ficará as coisas, abraços. E aí a fêmea botou mais algum ovo??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Theodoro Postado 17 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Oi pessoal, foram total de 4 ovos, galaram, mas não foi um choco bem sucedido, assim os fetos morreram dentro por inexperiência no choco. Agradeço a todos! Breve tentarei novamente Agora a família aumentou hehehe Além de Geórgia e Thobias, Lolita chegou (Ino cb), Geórgia não aceitou muito hehe mas faz parte. Abraço a todos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.