Jump to content

Choco do meu casal - dúvida.

Theodoro

Posts Recomendados

Olá pessoal.
Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, meu casal Georgia e Thobias estão em postura, Georgia botou seu primeiro ovo na sexta passada (05/02), fiquei a espera do segundo ovo, domingo nada, segunda também nada, como sei que o intervalo vai de 1 a 2 dias, mas ai ontem ela colocou seu segundo ovo, eles estão chocando desde o primeiro, mas não é um choco bem sucedido, 24h certinho, estou com uma dúvida e ela é a seguinte:

Caso esteja galado os ovinhos, o feto não pode ter morrido? Pelo choco mal sucedido deles? Sei que casais começam o choco pra valer no terceiro ovo em diante, creio que seja o caso deles, porém meu medo é o falecimento dos fetos, por conta desse começo de choco não estando certinho.

Grato pela atenção;

Georgia, Theodoro e Thobias :)

Editado por Theodoro
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 4 semanas atrás...

Oi pessoal,  foram total de 4 ovos, galaram,  mas não foi um choco bem sucedido,  assim os fetos morreram dentro por inexperiência no choco.  

Agradeço a todos! Breve tentarei novamente :)

Agora a família aumentou hehehe Além de Geórgia e Thobias,  Lolita chegou (Ino cb),  Geórgia não aceitou muito hehe mas faz parte.  

Abraço a todos. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.