Sacha Postado 11 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2016 Boa noite sempre quis minha Pepê no colo, dando e recebendo carinho dela, mas agora ela não quer mais sair do meu colo, já não posso ir ao banheiro sem ela no meu ombro, se não ela grita e fica pulando me procurando. Eu AMO MUITO A MINHA PIU mas eu acho que vai fazer muito mal tanto para ela quanto pra mim pq breve começarei a trabalhar. eu não sei o que faço me ajudem 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Myllena Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Pelo o que vc falou sua calopsita foi criada com o costume de ficar sempre com você, saiba que ela não vai se desacostumar tão rápido, o idéal é que desde já deixe ela de pouco em pouco só, sem que ela lhe veja, mesmo que ela fique gritando, uma hora ela vai se acostumar e aos poucos você vai deixando ela um tempo a mais só, mas lembre, isso não significa que ela passe muito tempo sozinha, principalmente no inicio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.