ThiagoPires Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 (editado) Boa noite gente, gostaria de saber o que esperar desse casal, não sei o que portam se puderem ajudar agradeço de coração. A fêmea e a branca não tem os olhos vermelhos ele é meio azulado e o macho o alerquim cara branca. Mais uma foto Editado 12 de Fevereiro de 2016 por ThiagoPires 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Sem levar em consideração o que portam sendo a fêmea cara branca e o macho cara branca arlequim: Tanto macho quanto fêmea todos Cara Branca portadores de Arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ThiagoPires Postado 12 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Muito obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução DCM Balthazar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 A fêmea deve ser uma albina portadora de arlequim. Nesse caso, vc pode ter as seguintes possibilidades: Machos 50.0% Arlequim Cara Branca portador de Lutino 50.0% Cara Branca portador de Lutino Arlequim Fêmeas 50.0% Arlequim Cara Branca 50.0% Cara Branca portador de Arlequim 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 13 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 Parabens pelo casal bonitos e bem cuidado,concordo com o Balthazar boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ThiagoPires Postado 13 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 Muito obrigado @ZECA DE SOUZA Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ThiagoPires Postado 17 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Seguinte galera um dúvida, pra sair filhote cara branca Lutino (albino) o que os pais tem que portar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 ambos devem ter as mutações lutino e cara branca. Podem ser ambos portadores de cara branca, o pai pode portar lutino e a mãe tem q ser lutino. Na verdade, existem muitas combinações possíveis dessas duas mutações no casal que pode gerar filhotes albinos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 (editado) 9 horas atrás, ThiagoPires disse: Seguinte galera um dúvida, pra sair filhote cara branca Lutino (albino) o que os pais tem que portar? Editado 17 de Março de 2016 por cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ThiagoPires Postado 17 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 @DCM Balthazar valeu, é que ontem o ovo que nasceu desse casal acho que tirei um Lutino cara branca(Albino) pois os olhos são rosados, depois vou tirar fotos dos filhotes e abro outro tópico pra mostrar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ThiagoPires Postado 17 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Quando eu for tirar outras fotos dos filhotes eu abro outro tópico esse aqui nasceu ontem, desculpa pela má qualidade da foto. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 (editado) Uau E pelo que se vê é um lutino CB. Editado 17 de Março de 2016 por juaneti 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Que delicinha ..!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 6 horas atrás, ThiagoPires disse: @DCM Balthazar valeu, é que ontem o ovo que nasceu desse casal acho que tirei um Lutino cara branca(Albino) pois os olhos são rosados, depois vou tirar fotos dos filhotes e abro outro tópico pra mostrar. se tiver olhos vermelhos, é fácil. O albino terá penugem branca e o lutino terá penugem amarela. 5 horas atrás, alexsandro junio disse: DCM Balthazar entao no caso eu tenho um casal macho CB pérola e fêmea lutina pérola de olhos verdes no caso se o macho portar lutino posso ter filhotes albinos?? Crie um tópico com fotos das suas aves. Não pegue carona nesse tópico senão vai ficar uma bagunça, por favor. Obrigado pela compreensão. 5 horas atrás, ThiagoPires disse: Quando eu for tirar outras fotos dos filhotes eu abro outro tópico esse aqui nasceu ontem, desculpa pela má qualidade da foto. Parece um albino mesmo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.