Fernanda Cardoso Lima Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Bom dia Comprei uma nova calopsita, mas já tenho a Lili, que amo de paixão. A nova integrante chega hoje e minha duvida é...posso colocar as duas juntas logo que a nova (ainda sem nome), chegar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Geralmente faz-se quarentena ficando sempre de olho em sintomas para prevenir que se a outra ave tenha alguma doença não passe para a outra. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda Cardoso Lima Postado 12 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 (editado) Então tenho que ter duas gaiolas?? Apesar da Lili ficar solta, ela gosta de dormir dentro da gaiola dela. Editado 12 de Fevereiro de 2016 por Fernanda Cardoso Lima Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Seria o ideal.... Pois assim evita q uma possa passar doença a outra e elas vez se ambientalizando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda Cardoso Lima Postado 12 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Obrigada, vou providenciar outra gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Quando eu comprei os meus eu fiz isso, mas se você conhece o criador e sabe que são bem cuidados la, você pode não fazer. Depende de você mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda Cardoso Lima Postado 12 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 As duas são do mesmo lugar. A que já tenho nasceu dia 05/05/15 e essa agora nasceu no final do ano. Mas são do mesmo criador. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução gilva Postado 12 de Fevereiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Ei Fernanda..o certo mesmo é fazer quarentema...mas eu nunca faco...nao aguento...rsrs...as minhas aqui vivem soltas...armo um play no gramado..so coloco na gaiola pra durmir....o que faco é deixar elas a vontade djrante o dia...e a noite eu coloco as gaiolas delas duas perto...dai elas vao se acostumando...so coloco na mesma gaiola quando percebo que a amizade ja esta feita...rsrs...assim nao corre o risco delas brigarem !!! E assim q faco com todos novos passaros q compro ou ganho....!abraco! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.