Conrado Roots Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Bom dia pessoal, esse Spray Millet (Milheto In Natura) que vende no site da Cockatiels é um bom petisco para nossas aves? Acho com um valor alto, custa 24,00 pilas 500g, mas parece bem bacana para dar de petisco, alguém conhece, já deu para as aves, tem boa aceitação? Se puderem dar umas dicas ou de algum outro petisco para mimar meu filhote, por favor, kkkkkk! Valeu! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Conrado Roots Postado 12 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Pessoal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Um amigo meu usou e gostou bastante, o valor é alto devido ser um produto importado. No site cockatiels tem várias opções de petiscos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Conrado Roots Postado 19 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Bele man, vou encomendar e ver qual que é! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.