Juliana Marcelino Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Boa tarde gente, não resisti e acabei comprando outra Calopsita. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre mutação dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Cara Branca portador de arlequim. Se já fez a primeira muda e fêmea se não tem que esperar ^^ Ele é lindo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Ela é muito linda Juliana, parabéns Ela é uma cara branca cinza. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliana Marcelino Postado 12 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Obrigada gente, acho que ainda não fez a 1ª muda, muito pequena, perto dos outros dois, o vendedor me disse que é macho, mas com a minha primeira calo ele errou, mas vamos esperar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Quase certeza que eh fêmea... Mas garantia soh com sexagem.... Mesmo antes da primeira muda o macho jah tem uma bochecha um pouco mais clarinha... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2016 Queria entender sobre mutacoes ...inclusive ja ate tentei estudar sobre o assunto ....(sexo ligado...fenotipo ...genotipo ...recessivo...dominante...portador etc....)ahhhhh achei muito pra minha cabeca rsrs...dai desisti...!!!! admiro demais quem entende principalmente quando falam das probabilidades dos filhotes de uma ninhada referente a um cruzamento .....Mas pelo pouco q entendo ...a sua calopsita é um cara branca cinza e q por sinal é lindinha !( mas espere opiniao dos mais entendidos no assunto)!!!abraco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 15 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2016 8 minutos atrás, gilva disse: Queria entender sobre mutacoes ...inclusive ja ate tentei estudar sobre o assunto ....(sexo ligado...fenotipo ...genotipo ...recessivo...dominante...portador etc....)ahhhhh achei muito pra minha cabeca rsrs...dai desisti...!!!! admiro demais quem entende principalmente quando falam das probabilidades dos filhotes de uma ninhada referente a um cruzamento .....Mas pelo pouco q entendo ...a sua calopsita é um cara branca cinza e q por sinal é lindinha !( mas espere opiniao dos mais entendidos no assunto)!!!abraco Assiste esse video, pelo menos ele vai dizer o que vc quer saber. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ateucristao Postado 17 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2016 Nossa, que linda! Concordo com o Leandro, o meu Tobias é da mesma coloração da sua e já veio com um tom um pouco mais claro na bochecha. Parabéns. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.