luan Postado 13 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 Macho CBlutino x femea lutino ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 13 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 Se a fêmea portar o cara branca também pode nascer sim. Se não não. Ambos tem que portar o Cb e lutino. Neste casal nasceria todos lutino portador de CB ( filhotes capazes de gerar lutinos) 7 minutos atrás, luan disse: Macho CBlutino x femea lutino ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 14 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 como disse o Nathan, somente se a femea portar cb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nuncadeadeus Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Pessoal fiquei com uma dúvida, pra Albino a fêmea precisa portar então CB (Cara Branca) e o macho portar Lutino ?? Tenho uma cara branca que parece ser fêmea, ela é preta com branco nas asas e um que creio ser lutino, alguém teria uma foto das calopsitas que podem gerar Albino ? Grato Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Tem que ser uma fêmea lutino portadora de CB, e um macho CB portador de lutino, ou lutino portador de CB, ou um albino ( CB lutino). Como as fêmeas não conseguem portar o lutino, sua fêmea não pode gerar albinos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nuncadeadeus Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Entendi...Muito obrigado =) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 @NathanMR...ja ia te marcar aqui...pra vc ajudar...rsrs..vc é fera....eu nao sei nadica 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 @nuncadeadeus De nada é bom ajudar @gilva Cada um é bom em alguma coisa, quando aprende fica fácil. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.