Claudio melo Postado 13 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 (editado) Alguem de salvador que possa indicar um criador que venda calopsita e um lugar que venda gaiolas com um preco bom? Grato. Editado 13 de Fevereiro de 2016 por Claudio melo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 14 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 Alguém? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 14 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 depende do bairro q vc mora tem gaiolas baratas em loja de agropecuária em brotas no barbalho tbm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Claudio melo Postado 14 de Fevereiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 Muito obrigado @Beckys , eu acho q sei onde e a de brotas, vou tentar passar la essa semana. Vc sabe onde vende calopsitas mansas? Estou a procura de um macho, as duas que comprei de um criador aqui do bairro estou achando que sao femeas, comprei pensado que fosse macho, mas sao mansas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 7 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2017 Achou? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nazmy Soares Postado 11 de Março de 2019 Compartilhar Postado 11 de Março de 2019 Estou querendo um casal de calopsita mansa, alguém pode indicar um criador? Moro em Salvador! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 11 de Março de 2019 Compartilhar Postado 11 de Março de 2019 2 horas atrás, Nazmy Soares disse: Estou querendo um casal de calopsita mansa, alguém pode indicar um criador? Moro em Salvador! Boa noite! Meu amigo está com uns filhotes reversos muito lindos e mansinhos, ele é de Salvador. Essa é a conta dele aqui no fórum, mande uma mensagem para ele --> @Melo Bj 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nazmy Soares Postado 12 de Março de 2019 Compartilhar Postado 12 de Março de 2019 Obrigado! Já fiz o contato, esperando ele responder! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Faust Postado 10 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2019 Olá, vendo calopsitas, mansas e ariscas, sempre filhotes e comendo sozinhos, interessados ligar para 71-987273237. Bom dia Tenho casais mansos, são adolescentes, macho cinza claro e fêmea amarela, ambos Arlequim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
wfreitasjr Postado 17 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2019 Em 10/07/2019 at 12:02, Fuast disse: Olá, vendo calopsitas, mansas e ariscas, sempre filhotes e comendo sozinhos, interessados ligar para 71-987273237. Bom dia Tenho casais mansos, são adolescentes, macho cinza claro e fêmea amarela, ambos Arlequim Bom dia! você ainda tem calopsitas disponiveis? Se sim, qual valor e em que bairro está? obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Faust Postado 10 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2020 Em 10/07/2019 at 12:02, Fuast disse: Olá, vendo calopsitas, mansas e ariscas, sempre filhotes e comendo sozinhos, interessados ligar para 71-997370973. Em fase de Nascimento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Monique3333 Postado 4 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2021 Oiii, td bem?estou a procura de uma calopsita macho de cara branca, moro em Salvador!!ainda há algum disponível? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcella Santos Mazoni Postado 13 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2021 Em 04/05/2021 at 18:05, Monique3333 disse: Oiii, td bem?estou a procura de uma calopsita macho de cara branca, moro em Salvador!!ainda há algum disponível? Em 04/05/2021 at 18:05, Monique3333 disse: Oiii, td bem?estou a procura de uma calopsita macho de cara branca, moro em Salvador!!ainda há algum disponível? Tudo! Tb estou procurando uma calopsita macho. Se conseguir me manda o contato. Moro em Salvador Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.