Luks Postado 14 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 Boa noite O único ovo que sobrou do meu casal nasceu essa tarde, aproximadamente as 16. O filhotinho estava piando forte dentro do ovo e saiu sozinho. Porem eu percebi q tem uma especie de "massa" vermelha na região da barriguinha. Alguém saberia dize oque é isso? e a fêmea colocou ele de canto no ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 14 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 Não sei o que é isso na barriga não, ela deve ter deixado ele do lado para chocar os outros ovos. Único ? mas e os outros 2 ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 14 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 Apodreceram, só o ovo n4 que nasceu pq o pai começou a ajudar pra valer quando os outros já estavam a bastante tempo em choco. Mas infelizmente o filhote não sobreviveu. Esse negócio vermelho era algum órgão dele, deve ter nascido prematuro :C Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sueli Caciatori Postado 15 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2016 Esse "negócio vermelho" rsrs é o vitelo, tipo o cordão umbilical do filhote, isso deveria ter sido absorvido um dia antes dele nascer, e dificilmente o filhote sobrevive quando isso acontece, a causa mais provável é que um dos pais deve ter ajudado ele a nascer antes da hora, então ele não estava completamente pronto. Sinto muito, sei bem o que é por todas as expectativas durante o choco e depois as coisas não sairem da forma como esperamos. Dê um descanso pro seu casal agora de pelo menos 3 meses, vc vai ver que com o tempo eles adquirem experiência e as coisas funcionam bem melhor. boa sorte. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 24 de Março de 2016 Compartilhar Postado 24 de Março de 2016 (editado) Em 14/02/2016 at 00:11, Luks disse: Boa noite O único ovo que sobrou do meu casal nasceu essa tarde, aproximadamente as 16. O filhotinho estava piando forte dentro do ovo e saiu sozinho. Porem eu percebi q tem uma especie de "massa" vermelha na região da barriguinha. Alguém saberia dize oque é isso? e a fêmea colocou ele de canto no ninho É tão dificil nós termos em nossas maos um pequeno indefeso e infelismente morto seria tão mais feliz estar mostrando ele forte e cheio de vida tive esta experiencia a pouco tempo e digo que sinto muito do fundo de minha alma Editado 24 de Março de 2016 por cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 24 de Março de 2016 Compartilhar Postado 24 de Março de 2016 Sinto muito pela perda mas bola para frente na hora certa você vai postar fotos e comentários de alegria e felicidade boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 24 de Março de 2016 Compartilhar Postado 24 de Março de 2016 Sinto muito pelo seu filhote. Mas essas coisas acontecem. Virão outras posturas de sucesso. Não desanime! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 6 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 Desculpa a demora pessoal. Agradeço a todos vcs pelo apoio, foi muito triste e frustrante o que houve. Mas terão as próximas e dessa vez dará tudo certo Muito obrigado, novamente 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.