Steffany Medeiros Postado 14 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 Gente , hoje ao acordar vi que meu albino estava com a asa sangrando , ontem tinha visto que onde foi cortada estava nascendo , ai feriu , não sei como mais feriu . o que faço ? ele éalbino ai onde sujou de sangue ta feiinho . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 14 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 Lava com bastante água corrente e passa um spray anti-séptico ,se continuar a sangrar ou tiver incomodando ele , vc vai ter que arrancar . É só segurar a peninha machucada com firmeza e dar um puxão . Eu tiraria logo . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Célia Maia Postado 15 de Fevereiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2016 Verifica se ela está sangrando, caso esteja arranque com o auxílio de uma pinça. Quanto a sujeira do sangue não tem o que fazer, ainda mais que ela é albina, pois o sangue impregna e não sai a mancha. Você poderá amenizar a mancha com o auxilio de um pano umedecido em água morna e depois ela própria irá se limpar com o bico clareando um pouco a mancha. Somente quando ocorrer a troca de pena é que irá limpar em definitivo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.