Jump to content

Asa do meu albino sangrou .

Steffany Medeiros
Ir para a solução Resolvido por Célia Maia,

Posts Recomendados

Gente , hoje ao acordar vi que meu albino estava com a asa sangrando , ontem tinha visto que onde foi cortada estava nascendo , ai feriu , não sei como mais feriu . :/ o que faço ? ele éalbino ai onde sujou de sangue ta feiinho . :) 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Lava com bastante água corrente e passa um spray anti-séptico ,se continuar a sangrar ou tiver incomodando ele , vc vai ter que arrancar . É só segurar a peninha machucada com firmeza e dar um puxão . Eu tiraria logo . 

Link para compartilhar

• Solução

Verifica se ela está sangrando, caso esteja arranque com o auxílio de uma pinça. Quanto a sujeira do sangue não tem o que fazer, ainda mais que ela é albina, pois o sangue impregna e não sai a mancha. Você poderá amenizar a mancha com o auxilio de um pano umedecido em água morna e depois ela própria irá se limpar com o bico clareando um pouco a mancha. Somente quando ocorrer a troca de pena é que irá limpar em definitivo.

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.