gilva Postado 15 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2016 Ola gente!!! Desde q comecei a criar calopsita meu sonho era ter uma calopsita Albina ...mas como o preco dela sempre foi mais alem doque as outras dai fui deixando pra depois...Depois que o Kadu (calopsita cara branca perola) se apaixonou pela Jade (canela) e me deixou de lado rsrs ...resolvi entao realizar meu sonho e comprar a Albina pra ser meu companheiro de viagem que nem o Kadu era....comprei sininho com 25 dias e ele estava apanhando dos pais no ninho e as costinhas dele estava depenada.... Sininho vai fazer dois meses no proximo dia 20.... ainda come papinha e ja é meu xodó tb....estou colocando a musica "Cai cai balao" pra ele aprender! Espero em Deus que ele viva aqui comigo por muitos e muitos anos e seja muito feliz na minha companhia!!!! abraco .....Boa segunda feira para todos nos!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 15 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2016 Que fofura 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JCSFILHO Postado 15 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2016 Ainda vou realizar o meu também de ter uma, parabéns é Linda!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 15 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2016 @gilva Ele é lindo Com certeza você terá ele por muitos anos ao seu lado. Embora o kadu tenha uma esposa ele nunca deixará de te amar, pode ter certeza que ele continua do mesmo jeito, apenas você que terá que se adequar a situação, pois onde ele for terá que levar a menininha dele junto, senão ele ficará gritando feito um louco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2016 Verdade....fica gritando igual um louco mesmo!!!rsrs....um pouquinho q ela some da vista dele a agonia comeca...rsrs..braco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.