Athirson Postado 15 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2016 Estava pensando em comprar uma calopsita pra reproduzir com uma que eu já tenho e queria saber se o fato de ambas serem mansas atrapalha em alguma coisa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução cezarlima Postado 15 de Fevereiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2016 De forma alguma Athirson, minha tinha tem 2 casais onde as calops são extremamente mansas, ficam a maior parte do tempo soltas e interagem com todo mundo, a única ressalva é vc não ficar pegando elas direto enquanto estiverem no periodo de reprodução, abra a gaiola e as deixe sair por vontade propria, da mesma forma para voltar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Athirson Postado 15 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2016 obrigado me ajudou muito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.