Cristiane Fonseca Batista Postado 15 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2016 Pessoal, comprei farinhada Bio Suprem Alfa Mel, mix super premium , mix para cozinhar no site da cockatiels e mix de petiscos. Alguém conhece a marca e sabe me dizer se os produtos são bons? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 16 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 A marca da farinhada eu não conheço, poste uma foto dela. Os produtos da cockatiels eu já ouvi falarem muito bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 16 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 Também não conheço, mas coloque a foto das embalagens que de repente até conheço e não estou associando o nome ao produto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.