sOxbOy Postado 15 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2016 Boa noite sou novo aqui no fórum e novo com calopsitas Tenho 2 e uma delas quando coloco no ombro fica parecendo me lamber talvez por causa do suor desses dias quentes, isso será que eh prejudicial para ela ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 15 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2016 Seja bem vindo Eu não permitiria, pois o suor é sujo e pode transmitir qualquer coisa para ela. Na dúvida é melhor não facilitar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 15 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2016 Oi bem vindo. Elas não lambem elas ficam (pelo vínculo que tem com os donos) tentando cuidar de nos e se fôssemos aves teríamos penas... O instinto deles para cuidar de seus companheiros eh limpando as penas deles.... Como não temos.penas eles ficam soh procurando.... Se VC colocar ela perto di seu cabelo ela vai fazer o processo com seus pelos... Mas siga o conselho da Célia pois nossa pele tem diversas coisas q não eh aconselhável a elas incluindo diversas bactérias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução gilva Postado 15 de Fevereiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2016 Acho que nao seja saudavel essas lambidinhas pra elas nao...mas acredite...ela ta te acariciando...dizendo q esta super satisfeita por esta perto de vc ..é uma demonstracao de amizade...elas sao assim mesmo...se prepara pq elas a cada dia nos surpreende com essa forma calopsita de ser....rs ....vc nunca mais vai deixar de ter uma..e mais...acredito ate q nem ficara so nessas duas nao...rsrs Enche elas de carinho...de atencao....de uma boa alimentacao...coloque banbeirinhas para elas se banharem....faca o corte periodica das asas....e muitos e muitos brinquedinhos ..elas amam se entreter com alguma coisa...e o resto é so alegria por muitos e muitos anos!!! Seja bem vindo ao club ....post sobre elas ...conte-nos como esta sendo a convivencia de vcs...nos todos aqui amamos essa doce avezinha e adoraremos ouvir e v as fotos delas.... ta bom??? Abraco e muita saude e vida longa pra vcs!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.