Samuel Postado 16 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 (editado) Ola minha calopsita esta arrancando umas coisinhas da parte da asa, como se fosse pedaços de algodão, estou meio preocupado pois quando ele arranca da uns gritinhos e depois da uma chacoalhada nas pernas. Obrigado. Editado 16 de Fevereiro de 2016 por Samuel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sacha Postado 16 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 Minha Pepe faz isso sempre que limpa as peninhas, mas ela não grita não. Não sei se tem relação com a muda, pois antes ela não fazia isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 16 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 Normalmente quando se limpam é para retirar a queratina que envolve as penas em crescimento. Abaixo das penas elas tem umas penugens que são penas menores que também cai no período de troca de penas. O que pode estar ocorrendo é que ao se limpar ela acaba puxando essas penas, por isso estão saindo em maior quantidade. Agora se perceber que está arrancando voluntariamente, precisa averiguar, pois pode ser piolho, estresse ou qualquer outra coisa que esteja incomodando ela e fazendo com que haja assim. Dai precisará de ajuda de um veterinário para melhor diagnóstico. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Samuel Postado 16 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 (editado) Ele fica arrancando sem parar e grita quando puxa, algo que eu possa me preocupar? Amanha eu vou levar ele no veterinário. Editado 16 de Fevereiro de 2016 por Samuel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 25 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2016 Como ele está Samuel, você chegou a consultar ele com um veterinário? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.