mimi Postado 16 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 tenho uma calopsita e ganharei um gato de 5-6 meses como faço para eles de darem bem??? sei que é possível mas não sei como... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 16 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 (editado) Tente ir entrosando um com o outro, deixe os 2 juntos só com você por perto, tente deixar um peto do outro sempre com cuidado. Editado 16 de Fevereiro de 2016 por NathanMR Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 16 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 Existem algumas pessoas que tem cachorros, gatos e aves tudo junto, mas a adaptação é feita sempre quando são filhotes. Eu não ariscaria aproximar um gato de 5 a 6 meses junto com uma ave. Supervisionado pode ser até que você consiga um controle da situação, mas qualquer descuido poderá ser fatal para sua calopsita. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 16 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 Aqui meu gato se acustumou, e tinha mais de seis messes! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
giuliaangelo Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Emilly,ele pode até ter se acostumado,mais é melhor não deixar o gato e seu calopsita sozinho,pois as vezes o gato se comporta bem perto de você mais ninguem sabe oque ele faz longe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.