juaneti Postado 21 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2016 Boa tarde! Tive esse problema com o meu Kim. Levei ao veterinário especializado e constatou (rinólito), fez um procedimento e ele ficou ótimo. A narina voltou ao normal. Mas estou sempre de olho. Nos dê notícias. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pingo Postado 22 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Bom dia! Levamos o Pingo ao veterinário e foi diagnosticado sinusite mesmo, estamos tratando com inalação e medicamentos... Obrigada à todos, abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Mas que noticia boa!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pingo Postado 22 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Agora é só aguardar a recuperação... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Logo logo ele ta aprontando por ai... rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Q bommmmmm.....fico feliz em saber q esta sendo acompanhado por um veterinario...logo logo esta bem...!!! Acredite! Estara bem* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pingo Postado 23 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Gente.... o Pingo, em vez de melhorar, está piorando!! Há 4 dias estamos fazendo inalação com medicamentos, e além disso, colírio, mas cada dia percebemos ele pior, hoje quando fui pra casa na hora do almoço, vi que está cabisbaixo, e respirando pela boca. Juaneti, vc citou que sua calopsita teve rinólito...qual foi o procedimento tomado? Porque para nós, a veterinária usou o termo sinusite... Estou muito preocupada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pingo Postado 24 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Infelizmente meu Pingo morreu!! Fizemos de tudo por ele, obedeci criteriosamente o que a médica pediu, mas desde ontem percebemos piora, respirando muito mal, e hoje de manhã, encontrei morto na gaiola! Minha filha disse: "mamãe, não quero mais ter nenhum bichinho, dói muito!" Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Zinho Laime Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 @Pingo Sinto muito pela sua perda ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 @Pingo meus sentimentos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 (editado) @Pingo Meus sentimentos, que triste isso que sua filha disse, mais é verdade dói perder nossos bichinhos, Deus os abençoe! Editado 24 de Fevereiro de 2016 por Caio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 SiNão muito por sua perda!! Imagino a sua dor e da sua filha, mas ele foi amado no tempo que ficou com vcs...agora ele está voando no paraíso, sem dor alguma e sabe tudo o que fez por ele. Fiquem bem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Ahhhhhhh.....poxa vidaaaaa!!!!!!!!Fiquei triste....!!!! Q Deus ajude vcs a se recuperarem dessa perda..pq perder nossos bichinhos de estimacao é perder uma pessoa querida da familia...Nao se apega aos ultimos momentos de sofrimento q ele viveu ...procure se recordar dos momentos felizes q vcs viveram...!!!abraco e forca ai pra vcs!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pingo Postado 24 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 (editado) Triste Editado 24 de Fevereiro de 2016 por Pingo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 1 de Março de 2016 Compartilhar Postado 1 de Março de 2016 Que triste @Pingo Hoje que vi sua postagem. É Muito triste essa dor, só quem já passou sabe. Mas você fez o que esteve ao seu alcance e acima de tudo deu todo amor possível. Fique em paz que ele também está. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.