Luan Mariano Postado 17 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2016 Olá boa noite, amigos. Tenho um macho cara branca de três meses e ele começou a cantar, ou pelo menos tentar, heheheh... Tenho colocado vídeos de músicas e assobios para que ele possa aprender, porém ele tem cantado todo enrolado. Com vocês também foi assim? Com que idade eles passam a cantar mesmo? Já tentaram ensinar sua calopsita a cantar, se sim como fizeram? Obrigado pela atenção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 17 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2016 Ola Luan...tenho um cara branca perola que comecou a cantar com 4 meses...eu colocava o celular no you tube no canto que eu queria(pantera cor de rosa) e colocava pra ele ouvir geralmente 2 ou 3 vezes ao dia...desde ele bem fihote..ainda empenando...dai ele aprendeu logo...com 4 meses comecou a ca tar....e falar tb aguma coisinha....agora tb estou colocando uma albina pra aprender(cai cai balao) desde os 25 dias....ela ja vai fazer dois meses ainda dia 20 agora....mas o seu vai aprender tb...pode continuar colocando que ele aprende...procure colocar sempre pela manha e a tardinha(por volta de dez minutos) pq sao os horarios de maior concentracao delas..pela manha pq estao se despertando...e a tardinha pq estao se recolhendo para durmir!!!boa sorte...e nos de noticias! Boa Noite!!!!....opsssss..... Na verdade ja é Bom dia...rsrs Pra ensinar a falar é so repetir pra ela uma palavra ou uma pequena frase ...aprende tb!!!dizem que so o macho que tem essa facilidade de cantar e falar....mas ja vi caso de femea tb... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 17 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2016 Eu comprei os machos aqui de casa 1 com 2 meses e o outro com 4, deles ouvirem nós assobiando fiu-fiu para eles aprenderam, e outros barulhos de pássaros que vem no meu quintal. Também aprenderam uns assobios que não são musicas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Célia Maia Postado 17 de Fevereiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2016 Quanto mais novo você treinar ele melhor, as chances de aprender são maiores. Algumas calopsitas são mais preguiçosas que outras, algumas aprendem mais rápido, outras tentam e nem conseguem imitar, mas mesmo assim fica bonitinho. Você precisa ser muito repetitivo no que pretende ensinar, assim elas assimilam mais rápido e fácil. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.