Jump to content

Formando casal

Luan Mariano

Posts Recomendados

Olá boa noite, amigos.

Tenho duas calopsitas, uma cara branca (três meses) e outra pérola (seis meses) elas ficam juntas e Caloy (a pérola), sempre foi muito apegada a nós. Com tudo, como Jinkx (cara branca) chegou depois ele é um pouco mais tranquilo. Esperava conseguir formar um casal com eles, porém vejo que o Caloy sempre bica o Jinkx quando ele tenta se aproximar. Agora que está crescendo, fica abrindo as asas e cantando pra ela e ela nem liga, e bica ele quando ela tenta se aproximar. Só colocarei ninheira após o Jinkx completar um ano e alguns meses. Porém esperava que eles fosse mais próximos, hehehehe... Será que Caloy por ter passado um tempo só com a gente pode ter meio que se apegado muito e não quer mais a companhia de outra calopsita? Posso ter esperança que eles formem casal um dia?

Desde já grato! 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Não necessariamente ter um macho e uma fêmea quer dizer ter um casal, você já fez a sexagem dos dois??

As minhas eram assim logo que os machos chegaram as fêmeas n deixavam eles chegarem perto, mas agora toda hora eles estão juntos.

Era para eu ter um casal segundo o vendedor porém eles nn se davam bem, até o dia que o macho botou e descobri que tinha 2 fêmeas. 

Link para compartilhar

Na maioria das vezes eles acabam formando casal.. Quando existe somente o casal na gaiola a probabilidade é enorme de terem afinidade um pelo outro. Normalmente ocorre a rejeição quando existem várias calopsitas na mesma gaiola e tentamos formar um casal, pois algumas acabam se interessando por outra que não é aquela que desejamos, até mesmo das que já tem um par formado.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.