Luan Mariano Postado 17 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2016 Olá boa noite, amigos. Tenho duas calopsitas, uma cara branca (três meses) e outra pérola (seis meses) elas ficam juntas e Caloy (a pérola), sempre foi muito apegada a nós. Com tudo, como Jinkx (cara branca) chegou depois ele é um pouco mais tranquilo. Esperava conseguir formar um casal com eles, porém vejo que o Caloy sempre bica o Jinkx quando ele tenta se aproximar. Agora que está crescendo, fica abrindo as asas e cantando pra ela e ela nem liga, e bica ele quando ela tenta se aproximar. Só colocarei ninheira após o Jinkx completar um ano e alguns meses. Porém esperava que eles fosse mais próximos, hehehehe... Será que Caloy por ter passado um tempo só com a gente pode ter meio que se apegado muito e não quer mais a companhia de outra calopsita? Posso ter esperança que eles formem casal um dia? Desde já grato! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 17 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2016 Não necessariamente ter um macho e uma fêmea quer dizer ter um casal, você já fez a sexagem dos dois?? As minhas eram assim logo que os machos chegaram as fêmeas n deixavam eles chegarem perto, mas agora toda hora eles estão juntos. Era para eu ter um casal segundo o vendedor porém eles nn se davam bem, até o dia que o macho botou e descobri que tinha 2 fêmeas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 17 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2016 Na maioria das vezes eles acabam formando casal.. Quando existe somente o casal na gaiola a probabilidade é enorme de terem afinidade um pelo outro. Normalmente ocorre a rejeição quando existem várias calopsitas na mesma gaiola e tentamos formar um casal, pois algumas acabam se interessando por outra que não é aquela que desejamos, até mesmo das que já tem um par formado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.