gabrielvariz Postado 17 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2016 boa tarde , gostaria de saber por que a lutino é tão amarela , nunca vi uma dessas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 17 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2016 (editado) Não me lembro onde li que alguns casos isso se deve a problemas no fígado (me corrijam se eu estiver errada). E já li também que dieta restrita apenas a sementes pode causar esse amarelado forte (acredito que isso também tenha relação com o fígado, gorduras e tal...). EU não acho normal quando a ave é muito amarela, acredito que já haja algum comprometimento na saúde dela. Editado 17 de Fevereiro de 2016 por V. Ferreira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 18 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2016 Eu nao entendo de mutacao nao...mas ej tenho uma assim tb...e um criador me disse que a minha é lutino arlequim...nao sei se procede a informacao dele ! Olha ela na foto 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 18 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2016 Como a Sol é linda em @gilva, deve ser o excesso de Psitacina que produz a cor amarela nas penas, agora o porque nn sei. Mas acho muito lindo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 18 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2016 Parabens Gilva muito linda que amarelo bonito eu amo esta cor eu tinha uma mas fugiu boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 18 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2016 @NathanMR @ZECA DE SOUZA obrigada....eu tb gosto desse amarelo...quando fui comprar e olhei pra ela...o amarelo foi o que mais me chamou atencao..!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 18 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2016 Bom dia Gilva me parece um lutino amarelo intenso mas vamos esperar pela opiniao dos demais abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.