Fernando sl Postado 23 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Bom dia para todos, Continuo procurando o Filó, hoje fazem 10 dias que fugiu, mas a esperança persiste. Se alguém ficar sabendo de alguma notícia, agradeço. O Tião está bem, do início que só gritava e não se alimentava - depois de um super acompanhamento voltou a comer e interagir e grita bem menos, mais quando passam os bandos das maritacas. Obrigado pela ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Tente retornar as ruas nas imediações da sua casa, volte perguntando novamente para as pessoas. Parabéns pela sua persistência, tenho fé que irá conseguir achar seu pequenino novamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernando sl Postado 23 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Obrigado pela mensagem sempre animadora Célia, tomara seja assim - muita saudade Abs Fernando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexdigital Postado 24 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 Fernando, este por acaso é o Filó? Uma foto de frente...... Achei esta semana, entrou no apartamento da minha irmã Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernando sl Postado 24 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 Olá Alex, tudo bem? Não estou conseguindo chegar a conclusão. Pode olhar umas fotos e vídeo no meu facebook FernandoLauretti? https://www.facebook.com/profile.php?id=100011770974484 Caso não consiga ver me avise que mando de outro jeito ( eu não entendo muito de facebook, só tenho por causa de achar o Filó). Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexdigital Postado 24 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 Uma foto de frente...... Achei esta semana, entrou no apartamento da minha irmã Fernando, não tenho Facebook....... se puder me mande no meu email.....alexdigital10@gmail.com Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernando sl Postado 24 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 Estou mandando Alex. Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.