Jean Silva Postado 18 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2016 Pessoal, estou com uma dúvida em como resolver um probleminha, comprei uma outra calo, a que eu tenho está mais ou menos 1 ano comigo, creio que agora tenho um casal e a fêmea foi a que acabou de chegar bem novinha, tem até um "carequinha" na cabeça, mas o macho que eu tinha antes, quando está perto dela, fica bem agressivo, como que protegendo-a, como fazer para mostrar ele que ambos podemos nos relacionar de boa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 18 de Fevereiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2016 Essa agressividade se deve ao fato de que ele já é um pouco mais velho e apesar não ter maturidade sexual, ele já quer acasalar com ela. É uma fase, logo irá passar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.