Nina Postado 18 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2016 Olá à todos! Minha Booboo, de 2 anos chocou seu primeiro ovinho. De 3 ovos, nasceram somente 1, provavelmente porque o pai Mimo tem somente 8 meses e nem quis saber de ser papai, pois não apóia em nada (ele é muito bebê) . O filhote saiu do ovo em 31 de janeiro, e agora com 20 dias ainda possui aspecto de 7. A Booboo chegou a abandonar o ninho e ficou entre avida e a morte, e então com muito esforço, pois sou vovó de primeira viagem, consegui dar papinha para ele com a ajuda de uma colher modificada, já que coma seringa não deu certo. A papinha é da nutrópica e felizmente a Booboo voltou ao ninho tão logo viu o seu bebê melhor. Durante o dia eu o alimento de 2 em 2 horas e às vezes de 3 em 3, sempre olhando se o papo está cheio, e complemento a alimentação á noite também... A Booboo fica com ele em alguns períodos, estamos revezando. Tenho várias dúvidas, pois a perninha dele não dobra e os olhinhos ainda não abriram. Ele é comilão e muito espero, mas não cresce! Alguém pode me ajudar? Eu já amo demais esse filhote, quero fazer o possível para que ele fique bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 18 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2016 Desculpa nn sei te ajudar , vamos esperar alguém experiente responder, desejo que ela cresça e fique muito linda. . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.