Shenna Postado 18 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2016 Olá pessoas, como estão, espero que bem, deixo eu perguntar , é a 3 ninhada de shenna e não percebi antes, se depois que ela bota o ovo , sai um grudinho viscoso preto da cloaca , é desta vez fica o dia inteiro no ninho e o macho fica na gaiola gritando? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 18 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2016 Não é normal sair nada da cloaca após botarem ovo. Algumas defecam em grande volume, mas são fezes normais. Se tiver saindo alguma outra coisa sem ser fezes e com coloração anormal, convém você averiguar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 19 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Obrigada Célia, vou ficar de olho, pois está diferente das outras, até a shenna tá mais agressiva com Thor, dificilmente deixa ele entrar no ninho ! Tá muito diferente nas outras ele chocava de dia e ela a noite, de ontem o 1 ovo para hoje ela por exemplo não dormiu no ninho como fez das anteriores,! Não sei se é os gritos e cantos de meus agarponis que está deixando ela assim eles estão em outro cômodo, mas é muito alto os gritos e canto! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 19 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Cilene tome cuidado com seguidas reproduções, pois lembro que você no fim do ano passado havia tido duas posturas num intervalo muito pequeno e nem começamos o ano já está reproduzindo novamente. Reproduções em excesso são prejudiciais a saúde da ave e pelo que você está narrando algo não está indo bem. Se eu tivesse de deixar minhas aves reproduzirem eu deixaria no máximo uma vez ao ao. Melhor elas terem somente uma reprodução com qualidade do que várias problematicas podendo até comprometer a saúde delas. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 19 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 A primeira foi em junho e a segunda em agosto, so agora em meio fevereiro estão novamente, eles estão com fezes normais e tavam querendo reproduzir alimentando tecidos que envolvem a gaiola ou próximo da mesma, está se bem sucedida será a única este ano, se não tirarei o ninho e colocarem em agosto! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.