Jump to content

Cloaca

Shenna

Posts Recomendados

Olá  pessoas, como estão,  espero que bem, deixo eu perguntar , é  a 3 ninhada de shenna e não percebi antes, se depois que ela bota o ovo , sai um grudinho viscoso preto da cloaca , é desta vez fica o dia inteiro no ninho e o macho fica na gaiola gritando?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Obrigada Célia, vou ficar de olho, pois está diferente das outras, até a shenna tá mais agressiva com Thor, dificilmente deixa ele entrar no ninho ! Tá muito diferente nas outras ele chocava de dia e ela a noite, de ontem o 1 ovo para hoje  ela por exemplo não dormiu no ninho como fez das anteriores,! Não sei se é os gritos e cantos de meus agarponis que está deixando ela assim eles estão em outro cômodo, mas é muito alto os gritos e canto!

Link para compartilhar

Cilene tome cuidado com seguidas reproduções, pois lembro que você no fim do ano passado havia tido duas posturas num intervalo muito pequeno e nem começamos o ano já está reproduzindo novamente. Reproduções em excesso são prejudiciais a saúde da ave e pelo que você está narrando algo não está indo bem. Se eu tivesse de deixar minhas aves reproduzirem eu deixaria no máximo uma vez ao ao. Melhor elas terem somente uma reprodução com qualidade do que várias problematicas podendo até comprometer a saúde delas.

• Gostei 2
Link para compartilhar

A primeira foi em junho e a segunda em agosto, so agora em meio fevereiro estão novamente, eles estão com fezes normais e tavam querendo reproduzir alimentando tecidos que envolvem a gaiola ou próximo da mesma, está se bem sucedida será a única este ano, se não tirarei o ninho e colocarem em agosto!

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.