Luciano Postado 5 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2016 Em 19/02/2016 at 16:18, Eliabe e Maria disse: Nos moramos em Itu interior de São Paulo, mais fica do lado de São Paulo... O único problema e que vcs teriam que vir buscar... Mais manda seu whats e email por mensagem privada que cv melhor... Bom dia!! Será que alguém teria uma Calopsita para doar??? Eu e minha famíliagostamos muito. Cuidaremos com carinho!!! Moro no ABC paulista. Grato, Luciano 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 5 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2016 Que lindo gesto! Amei Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Em 05/05/2016 at 06:53, Luciano disse: Bom dia!! Será que alguém teria uma Calopsita para doar??? Eu e minha famíliagostamos muito. Cuidaremos com carinho!!! Moro no ABC paulista. Grato, Luciano O meu casal entrará em postura em setembro, se vc tiver paciência...rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.