danielaherique77 Postado 19 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Oi Gente, Tenho dois casais de calopsitas. Eles ficam em gaiolas separadas cada um com seu ninho. Os dois casais estão com ovinhos. Ontem nasceu o primeiro filhotinho, mas hoje morreu. Percebi que seu papo estava vazio. Ele pode ter morrido de fome? Eu tenho que mudar a alimentação dos pais para que eles possam alimentar os filhos ou tenho que comprar papinha e começar a dar assim que eles nascerem? Estou preocupadas porque os outros filhotinhos devem estar para nascer e fiquei muito triste com a morte do primeiro. Queria saber se eu preciso fazer alguma coisa diferente para evitar que eles morram. Os pais dos filhotinhos comem sementes da marca nutrópica. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 19 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Oi então os filhotes jah nascem com uma reserva de comida q geralmente aguenta dois dias... Então provavelmente foi outro motivo.... Porém com certeza VC tem q mudar essa alimentação.... Eles devem comer além da sementes a racao extrusada a farinhada e alimentos frescos..... Milho escaldado frutas.... Menos caroço se maçã.... Verduras escuras menos alface.... Entre outros.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
danielaherique77 Postado 19 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Obrigada, Leandro. Vou providenciar então. Outra dúvida, Ovo cozido também é bom dar ou faz mal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 19 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Pode sim.... Cozinha bem para q eles não peguem doença e depois amassa ele.... Mantenha essa alimentação variada mesmo depois q não forem mais filhotes....mantem a saúde deles muito mais forte.... E vai atualizando aki as fotos e etc!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
danielaherique77 Postado 19 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Obrigada! Vou ajustar a alimentação deles de agora em diante. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.