Dara Postado 19 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Pessoal eu tenho uma dúvida em relação a mutação de filhotes de possíveis casais. Eu tenho um macho cinza Silvestre a mãe de era lutino do o pai cinza Silvestre eu não sei o que os avós portavam . Então pretendo que ele forme casal ou com uma cara branca ou com uma lutino quais mutações os filhotes portariam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 19 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Neste caso o macho porta o lutino. Se for com a cara branca os filhotes ficam : Machos: 50% silvestre portador de ino e cara branca. 50% silvestre portador de cara branca. Fêmeas:50 % lutino portadora de cara branca. 50% silvestre portadora de cara branca. Com a lutino: Machos:50% silvestre portador de lutino. 50%lutino. Fêmeas:50% lutino. 50% silvestre. Isso sem levar em consideração o que eles portam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.