zebs Postado 19 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Boa tarde, Eu tenho duas calopsitas, as duas machos, um pérola e um cinza. Estou a pensar comprar uma fêmea lutina. Se juntar ao macho pérola que mutações podem ter os filhotes? E se juntar ao macho silvestre que mutações os filhotes podem ter? Posso pôr a fêmea a acasalar com um macho e depois de acaslarem trocar para o outro macho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 19 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Não, deixe eles formarem casal, eles não vão trocar depois, calopsitas são monogâmicas, tem 1 par para a vida inteira, mas no caso de morte ou fugir eles talvez formem outro casal. Macho pérola + fêmea lutino = machos silvestres portadores de pérola e lutino. Fêmeas pérolas. Macho silvestre + fêmea lutino = machos silvestres portadores de lutino. Fêmeas silvestre. Isso sem levar em consideração o que eles portam, provavelmente portam mais coisas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.