Kal Postado 19 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Ola pessoal! Como apresentei aqui, ganhei uma calo fêmea ela já deve ter mais de um ano. Tenho uma calo macho CB o Drill de 4 meses, ele fica num viveiro com uma fêmea de 3 meses a Jade. E ainda em quarentena a Drica de 1 ano. Gostaria de saber como seriam os filhotes com as seguintes mutações:Macho Cara branca (pai cara branca mãe lutino); Fêmea Arlequim perola canela (pai cinza canela mãe perola); Fêmea Cinza canela (não conheci os pais). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 20 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2016 Macho Cara Branca portador de lutino + fêmea Arlequim Pérola Canela (qse igual meu casal só que meu macho porta pérola) Machos: Silvestre portadores de Canela, Pérola, Arlequim e Cara Branca. Podem portar o Lutino ou não. Fêmeas: Silvestre portadora de Arlequim e Cara Branca. Lutino portadora de Arlequim e Cara Branca Macho Cara Branca + Fêmea Cinza Canela Machos: Silvestre portador de Canela e Cara Branca. Podem portar o Lutino ou não. Fêmeas: Silvestre portadora de Cara Branca Lutino portadora de Cara Branca. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 20 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2016 Hummmm...eu nao entendo nada de mutacao...nadica!!! Queria entender esse assunto de mutacao ...até tentei ...mas achei pra la de complicado...!!!...mas Sucesso ai com o acasalamentos das suas klôs!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 21 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2016 Obrigada NathaMR pela explicação, vou torcer para que se forme o casa com a arlequim perola canela. Gilva, tb não entendo, mas o nathamr ajudou viu! Quando tiver filhotes posto aqui. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 21 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2016 Ok poste sim, é sempre bom ajudar quando posso 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.